quinta-feira, 12 de março de 2009

Driver Detective

É um programa que permite que você localize rapidamente os Drivers mais atuais para o seu computador . Ele conta com uma interface de fácil utilização e acesso a uma extensa base de dados.
Analisa cada Hardware que faz parte do seu computador, e em seguida lhe mostra um relatório com uma relação dos drivers que precisam ser atualizados. É tudo muito simples. Basta você clicar em ' Scan Now" e ele fará esta busca para você.
Ao iniciar pela primeira vez o driver detective, ele pedirá algumas informações sobre o seu computador e o Hardware que o compõe. Este pequeno cadastro serve para facilitar o trabalho do aplicativo.

Um comentário:

  1. Eu já usei o Driver detective... mas não gostei, preferi continuar com o Everest Ultimate Edition, ele normalmente me oferece as informações necessárias buscar os drivers que quero ou ainda disponibiliza no nome da placa mãe,fabricante etc. Tudo bem que muitos não sabem como procurar drivers, o Driver detective é bem útil, o everest também, mas o everest poderia ser meio complexo para usuários iniciantes.
    Foi bom vocês falarem sobre o driver detective ^^

    ResponderExcluir